Tuesday, August 4, 2009

Cegonha em vez de esquilo



Dado que não temos esquilos em Portugal (pelo menos que eu saiba) e como temos muitas cegonhas onde eu moro, achei por bem trocar o esquilo em cima da árvore por uma cegonha.

Depois, como a minha mãe sempre me disse que eu tinha sido trazida por uma cegonha e faz um ano, na próxima 5ª feira 6 de Agosto, que ela nos deixou, esta cegonha representa-a e a mim, o seu único rebento.

É uma pequena homenagem que faço à minha querida mãe, de quem tenho tantas saudades.

Nota: O Robert, o meu marido trabalhou a foto em photoshop, no sentido de realçar o branco da cegonha e cria, para poder ser vista bem na foto.

13 Comments:

Anonymous said...

I love it! What a good idea.
Marcy, USA

Anonymous said...

bellissimo questo schema complimenti

Cenoura said...

Lindo, Cristina! Por tudo, pelo trabalho em si e pela homenagem linda!
Um beijinho com carinho

winnie said...

olá, estava interessada em fazer este Sal, como é que posso obter o esquema e postar aqui no blog?

Sofia Amaral M. said...

Olá Cristina:)
Só hoje é que dei de caras com este blogue fantástico!!Encontrei através do Stitch-a-long, "A Gardener's Journal",no qual participo. Até ao ano passado praticamente só bordava em ponto de cruz, mas como os olhos começaram a falhar-me, tentei outro tipo de trabalhos. Adoro ponto de cruz e estou a pensar fazer este esquema, tenho de ver com mais calma se há alguma data para terminar, dado que tenho outros projectos. Se achar que consigo cumprir prazos inscrevo-me no SAL.
Boa semana
e
Parabéns pela maravilhosa homenagem,LINDA!!!

Isa said...

Your stitching looks good, I love this chart!
Thank you for follow my blog :)

Jose Ramon Santana Vazquez said...

...traigo
sangre
de
la
tarde
herida
en
la
mano
y
una
vela
de
mi
corazón
para
invitarte
y
darte
este
alma
que
viene
para
compartir
contigo
tu
bello
blog
con
un
ramillete
de
oro
y
claveles
dentro...


desde mis
HORAS ROTAS
Y AULA DE PAZ


COMPARTIENDO ILUSION
CRISTINA

CON saludos de la luna al
reflejarse en el mar de la
poesía...


AFECTUOSAMENTE


ESPERO SEAN DE VUESTRO AGRADO EL POST POETIZADO DE CUMBRES BORRASCOSAS, ENEMIGO A LAS PUERTAS, CACHORRO, FANTASMA DE LA OPERA, BLADE RUUNER Y CHOCOLATE.

José
Ramón...

Unknown said...

lovely. hugs from Italy

zenuwpees said...

Heel mooi ik wil het ook maken.
Groetjes van Marie-Claire

cucki said...

hello dear, its me cucki..your friend..thank you so much for following my blog..
i am your new follower too..i love your blog so much..
i love your stitching..very lovely..
love for you xx

Liberty said...

Super ces cigognes.

zenuwpees said...

Your blog is beautiful.Marie-Claire

Bombom said...

Já tinha passado por aqui, mas não tinha comentado. Tenho uma ternura especial pelas Cegonhas. Aqui em Castelo Branco onde passo muito do meu tempo de Verão, elas são protegidas e vêem-se em muitos pontos altos da cidade, como torres, chaminés ou postes próprios.
Bela homenagem à tua Mamã. Lá das estrelas, ela sorriu-te por creto. Bjs. Bombom